domingo, 10 de abril de 2011

Capítulo neste sábado sem encantar os olheiros europeus. E não foram poucos. Ao menos 24 clubes do velho continente, de tradicionais como Manchester United, Inter de Milão, Barcelona e Real Madrid a até o russo Zenit St. Petersburgo enviaram observadores para a competição no Equador, que se despede com um clássico entre Brasil x Argentina que pode dar o título aos brasileiros. Todos à procura de novos talentos, mas sem encontrar projetos de craque como Neymar, Lucas e o argentino Juan Iturbe, protagonistas há dois meses na categoria sub-20.

    Além dos olheiros, representantes das fornecedoras de material esportivo Adidas e Nike também estiveram presentes no Equador. A tarefa promovida muitas vezes por conhecidos, que organizam a estada em hotéis e credencial para os jogos, facilita e motiva os observadores a ficarem por quase um mês longe de casa. E, apesar de “rivais”, utilizam a troca de informações para conhecerem melhor seus possíveis alvos, neste caso, em pequena quantidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário