domingo, 22 de maio de 2011

ESPECIAL: ADIDAS KUNDO II K

Á uns dias atrás comprei um sapatopara ir ao colégio logo me empressioneicoma qualidade  do material e com o conforto do sapato. Quando fui calça-ló senti uma maciez muito grande. Eu fiquei me perguntando depois ´´de onde este sapato veio para ser tão confortável ?``depois pensei no nome dele kundo será que era koreano, japonês, tailandês... não consegiua identifica-ló , depois de um tempo eu pensei vou ver o seu interno, quando vi tinha escrito ´´made in china`` eu pensei e por isso que ele é tão confortável porquê na china os sapatos são fabricados com tudo do bom e do melhor por isso o sapato é tão bonito e confortável. Mistério disvendado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário