quarta-feira, 16 de março de 2011

f50 adizero info

O carro-chefe é a chuteira F50 adizero Prime – a mais leve do mundo com 150g e que chega em quantidade super limitada ao país. Os outros modelos são o F50 Runner, para quem corre; o adizero Feather, para quem joga tênis; e o adizero Rose 1.5, para os fãs de basquete.

Um dos destaques dessa campanha é a propaganda nas redes sociais, portais e blogs, além da presença em alguns jogos de computador e do Playstation 3. A expectativa é que neste ano o console da Sony alcance cerca de 1,1 milhão de usuários no Brasil, proporcionando uma grande visibilidade à marca, principalmente nas classes A e B.

Para os veículos impressos, a adidas preparou anúncios específicos voltados para cada tipo de publicação, como revistas masculinas (VIP) e jovens (Kzuka e X360); voltadas para futebol (ESPN), tênis (Tennis View e Revista Tênis), entre outras categorias. Além disso, jornais diários serão contemplados com os materiais dos produtos adizero.

A campanha também terá grande apoio nos pontos de vendas, que contarão com vitrines temáticas e ações para envolver os consumidores. No shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, e no Leblon Mall, no Rio de Janeiro, serão instaladas balanças onde as pessoas poderãocomparar o peso dos calçados com objetos do dia a dia, comprovando a leveza dos produtos.

Já em mídias digitais, os investimentos seguem a mesma linha da última campanha durante a Copa do Mundo, em 2010. Serão ações de links patrocinados, seeding digital e patrocínio de ferramentas como o Windows Live Hotmail e o Windows Live Messenger (MSN). As redes sociais serão contempladas com vídeos no Youtube e Facebook. Este também terá um aplicativo no qual o usuário poderá competir com seus amigos e disputar quem é mais rápido com os produtos da linha adizero.

Para complementar, um grande esforço está voltado para os campos de futebol. Desde o final de janeiro, os consumidores já viram os novos modelos nos pés de grandes jogadores de futebol no exterior e no Brasil (são mais de 100 atletas só no País), como o argentino Lionel Messi, o espanhol David Villa e os brasileiros Kléber, Valdivia e Marcos Assunção (Palmeiras), Lúcio (Grêmio), Thiago Neves, Diego Maurício e Negueba (Flamengo), Mariano e Emerson (Fluminense), Marlos e Dagoberto (São Paulo), Jorge Henrique (Corinthians), Diogo (Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário